Sunday, July 17, 2011

Se Beber Não Case 2 - Filme


Faz tempinho que eu queria postar sobre esse filme. Assisti o primeiro e achei engraçado porém a continuação esrtá hilariante, não parei de rir sai do cinema com o maxilar todo dolorido, e o povo lotou a sala de cinema para assistir, super energia todo mundo de esbaldando de rir, olha saiu lágrimas de meus olhos recém operadinhos de tanto que que dei risada.

Eu sou chatinha para comédia, tem que ser divertida, se for legalzinha não vale... e vamos combinar uma coisa aqui entre nós: Rir é bom e sinceramente tem muita gente que tem frescura pra esse tipo de filme eu sou uma que tinha, eu quero é mais ser feliz, e quis rir e consegui. Até para ler eu tenho os meus gostos, porém quando estou precisando me distrair eu compro revistas de leitura fast food com coisinhas fúteis pra ler e passar o tempo, marido até arregala os olhos aliás ele achou que eu ia detestar o filme, porém eu adorei ri pra c.....


Quer se divertir hoje? Alugue, baixe, vá ao cinema recomendo assistir ao primeiro filme antes, mas a parte dois está muitoooo mais divertida! Não vou deixar sinopse porque acho chatinho ficar falando disso e daquilo, hoje estou bem na prática mesmo!

Atenção>>> Não recomendo para crianças é um filme adulto, com cenas complicadas rs.


Blog Archive