Saturday, July 23, 2011

Filme Cidade dos Anjos e Um Esmalte para Combinar



Escolhi Cidade dos Anjos para participar da blogagem coletiva de filme + esmalte  por ser um dos filmes que até hoje mais me encantou, por sua beleza e sentido.

Apesar de ser um filme  categoria drama de 1988 eu assisto até hoje. Curiosidade: Vocês sabiam que Cidade dos Anjos é um remake de um filme alemão chamado ' ASAS DO DESEJO" de 1987?



Super indico assistir, gostei muitoo e a história é a mesma a diferença é que a mocinha não é medica é sim uma trapezista de circo eu prefiro sempre as versões originais detesto-odeio-abomino filme dublado, sim prefiro ler sim! rsss.

Veja aqui a Sinopse do Asas do Desejo que Cidade dos Anjos é o remake puro :

Na Berlim pós-guerra, dois anjos perabulam pela cidade. Invisíveis aos mortais, eles lêem seus pensamentos e tentam confortar a solidão e a depressão das almas que encontram. Entretanto, um dos anjos, ao se apaixonar por uma trapezista, deseja se tornar um humano para experimentar as alegrias de cada dia.

Vamos ouvir a maravilhosa musica de Cidade dos Anjos que foi um sucesso maravilhoso e que eu amoooo de paixão!




Foi nesse fime Cidade dos Anjos que fiquei tão fã de Nicolas Cage, Meg Rayan é sem dúvida uma das melhores atrizes de romances e comédias adoro, e sua personagem  uma médica  cirurgiã de cabelos curtos encaracolados sensuais ficou perfeito!

Vamos recordar? 


Essa história linda mas com final triste na verdade nos mostra toda escolha que fazemos tem um grande peso em nossa vida e um preço a ser pago, não podemos ter tudo o que queremos. Enfim é um dos filmes que ocupa um destaque como clássico na minha coleção o qual não canso de assistir e me emocionar é fato.



Sinopse Resumida: Em Los Angeles, uma dedicada cirurgiã (Meg Ryan) fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação, no mesmo instante em que um anjo (Nicolas Cage), que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela.

Em pouco tempo ele fica apaixonado pela médica e resolve ficar visível para ela, a fim de poder encontrá-la frequentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atração cada vez maior, apesar dela ter um sério relacionamento com um colega de profissão. O ser celestial não pode sentir calor, nem o vento no rosto, o gosto de uma fruta ou o toque da sua amada, assim ele cogita em deixar de ser um imortal para poder amar e ser amado intensamente.
O Esmalte da Blogagem:

O Esmalte Escolhido foi um tom de azul, porque eu amo anjos e céu azul, tenho vários anjinhos em casa, sou apaixonada por eles e por um céu azul sem nuvens como tenho aqui todos os dias no litoral, isso me traz paz, e felicidade.



Eu não gosto da cor do esmalte jeans sozinho, acho sem graça, então dei uma perolada nele com o Rock.



Quer ver mais filmes e esmaltes? Clica Aqui! 

A Dri do Blog Gavetinhas da Dri tb postou esse filme, veja a cor dela: Aqui

Blog Archive