Sunday, July 10, 2011

Eu e a Dengue + marido dengoso = Socorro

Imagem Daqui
Esse fim de semana foi terrível, como disse no post anterior  que atualizei estamos com dengue eu e marido, resultado positivo e todas as demais mazelas da doença presentes.

O que podia ser pior que você doente e marido doente também? Enfim o fato de que comprovadamente homem doente é um saco ao quadrado no infinito! Eu tenho que cuidar da minha pessoa e  da dele também, enfim é um doente que não colabora,  que reclama de tudo,começou a dar defeito já e apareceram todos os sintomas do defeito que um homem pode dar quando doente.

Aliás doente não, mas moribundo que é o que sempre acham que estão. Acham que irão morrer, mas quem morre na verdade somos nós mulheres! De raiva!



Primeiro que o  estado é pior que o seu SEMPRE. Seus desejos devem ser atendidos SEM DEMORA, e que vai morrer a qualquer hora. Eu? Ah eu sou mulher lembram? Do sexo frágil como dizem, frágil é? Olha aqui minha banana pra quem  diz isso ai!

Estou pensando sinceramente em sufocar o dito cujo a noite com meu travesseiro, rs porém como sou boazinha eu vou é delatar ao médico amanhã no exame das contagem das plaquetas que maridinho não está colaborando, não se hidrata, acho tudo chato e está tirano, assim deixo ele lá internado para soro e venho para casa feliz com a minha Dengue para me cuidar sozinha.
Adicionar legenda
Meu plano  é deixar o marido lá no hospital para adoção, o que acham?

Bem capaz de me devolverem via sedex 10 em casa!

Enfim toda esse desabafo comprova o que eu sempre soube e tenho raiva de saber, que homem doente é o sexo mais frágil que conheço!

Enfim deixa eu terminar aqui que vou pra mais um coquetel de água de coco, com dipirona e paracetamol, um drinque ao mosquito safado que me colocou nessa encrenca toda!

Blog Archive