Wednesday, July 20, 2011

Feliz Dia do Amigo


Feliz Dia do Amigo!

A gente não faz amigos, reconhece-os, segundoVinícius de Moraes. Sou agradecida por ter amigos pessoais valiosos tenho poucos, eu diria que pessoal mesmo eu tenha apenas uma pessoa que eu confie há anos e que sempre, sempre me ajudou em tudo apenas na base da troca da amizade que é a Eva Mooer do Blog Boteco com Café.

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.

Depois pelas redes sociais fiz novas amizades virtuais maravilhosas que muito me apóiam, conversam comigo, enfim são presentes na minha vida, são boas conselheiras e faz um sorriso sair do seu rosto, o que dizer de Iara, Lola, Rosana, Cris de Viena, Adriana? Pessoas maravilhosas. 
Conheci também Fabi Tardochi, Veroka, e outras pessoas que mesmo sendo amizades virtuais são presentes na vida da gente, trocamos telefone, mail enfim.... E que sabem o valor de uma amizade. Tenho outras tantas amizades que fiz no Twitter que eu acabaria esquecendo nomes, mas que são muito especiais para mim! Se você é um deles saiba que tenho carinho especial pelos amigos verdadeiros!

Amizade sem interesse algum e sincera é o que faz a gente ter a certeza que temos um amigo! E desejo a todas as pessoas que trocam tuites comigo, que vem aqui nesse meu cantinho e deixam carinho em sinônimo de amizade, que vocês tenham sempre do seu lado um amigo em quem confiar em um momento de aperto.

Já dizia na biblia em provérbios que quem tem um amigo tem um tesouro.

Gosto muito dessa frase : Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro!


Blog Archive