Friday, July 22, 2011

Lavanderia Organizada

Fonte: http://bbel.uol.com.br

Sempre achei que "menos" é "mais" em decoração. Não gosto de ambientes poluídos de muita informação, e navegando na net estes dias eu salvei uma imagem que fiquei alguns minutos pensando...apesar de mostrar apenas uma perspectiva de uma lavanderia americana, o que me chamou a atenção foi a "limpeza''de ambiente. Lavanderia  não é lugar de entulhar bagunça e roupa suja, achamos que é o espaço menos privilegiado da casa e, por consequência, acaba ficando por último na lista de prioridades.

Fonte: http://www.thriftyandchic.com/

Gostei dos quadrinhos, e acho super interessante usar papel de presente, página de revista com alguma imagem legal, uma foto legal que lembre roupas, sabão, etc como fundo em algum porta retrato perdido que podemos pintar e adaptar com um ganchinho atrás e colocar na parede.
Vou fazer isso assim que possível.
Também pensei no espaço em forma de uma prateleira bacana como a da foto. Acho que lavanderia pode ser bonita também e organizada sem virar um lugar que escondemos em casa.


Quer mais dicas de como organizar espaço? Clica Aqui e veja com a Bel Lobo do programa da GNT , o DECORA como otimizar espaços.


Blog Archive