Saturday, July 30, 2011

De Coração para Coração - Esmalte + Craft

Eu gosto de peças crafiters, compro algumas sempre que vejo algo diferente, sofisticado e bonito pra minha casa ou útil para o dia a dia.

Ainda não fiz nenhuma peça, tenho aqui os dois projetos de oratórios que estou para realizar. Sigo muitos Blogs de arteiras interessantes que COMPARTILHAM seu conhecimento em paps ou que fazem peças bonitas e estilosas, admiro muito quem faz isso. 

Recentemente eu me encontrei com a Fabi Tardochi do Blog Reciclar e Decorar em nossa cidade, ganhei um coração muito fofo dela como presente, e dentre as peças que tenho aqui eu quis usar esse coração para ilustrar a amizade. Eu e Fabi Tardochi temos uma conexão que foi instantânea, pensamos parecido e somos menininhas de colégio ainda felizes e rindo de qualquer besteira! Gosto assim! 


O Esmalte escolhido foi o Melancia da Colorama.



Eu não tinha esse e passei na manicure do salão em que vou, achei bonito e de cor impactante, a cobertura me agradou, foram duas demãos, finalizadas com extra brilho. A cor é um vermelho com um toque de laranja. Este esmalte faz parte da coleção NutriVerniz, que promete unhas mais fortes, pois contém ceramidas, vitaminas E + B5.  



Eu sinceramente só uso esmaltes que eu goste da cor logo de cara e que combine comigo, não compro ou passo nenhuma cor que eu não goste, não passo aborrecimentos com meus vidrinhos 9 ml e esse amei e vou comprar. A Coleção NutriVerniz me oferece  acabamento e qualidade.

Quero homenagear com esse coração as crafiteiras queridas que me visitam e conversam comigo no Twitter! Saiba que é recíproco o carinho!
Quer ver as outras fotos de esmalte + Craft? Clica Aqui na Fernanda Reali

Blog Archive