Monday, July 4, 2011

Meu Alívio não tem preço!

Imagem via Google Imagens


Chega.

Acabou.

Já foi.

Essas três palavrinha curtas tem muito significado para mim... Significam que estou livre das amarras e grilhões das sastifações a terceiros e a pessoas que nem fazem parte da minha vida, do meu EU...
Me sinto livre pra ser EU mesma...

Aprendi que não precisamos ser marionetes das pessoas para poder se sentir aceita, se minha família, pessoas ou até mesmo você não concordam... ótimo! Quer dizer que estarei pela primeira vez fazendo o que acho e quero pra minha vida... até que enfim.
As pessoas gostam de pedir luto e sofrimento em algum momento de nossa vida, justamente no momento que deveriam cobrar alegria, e vida... e acabamos dando justamente aquele comportamento que esperam para poder sermos pseudamente "aceitos".
Se tudo o que eu fiz na minha vida foi ficar esperando recompensas e reconhecimento, está na hora de parar de me preocupar com a opinião alheia e seguir os meus instintos...

Chega.

Acabou.

Já foi.

Não vou mudar por ninguém, não vou justificar por nada.
Estou me libertando depois de anos... que bom.
Não nasci para ser coadjuvante da minha história e sim o personagem principal dela.
Não preciso da aceitação de ninguém... até porque as pessoas que mais nos cobram são as que mais falharam na vida.. irônico não?

Chegaaaaaaaaa

Ah que alívio.... vou repetir para poder me acostumar com o grito: Chegaaaaaaaa

As portas estão abertas... podem sair a hora que quiserem... mas por favor... não esqueçam de se esquecerem de voltar ok?
É isso mesmo... estou despejando pessoas, sentimentos, situações, a culpa, a dor, os erros, podem sair.... rua... jáaaaa

Não importa se quem está à minha volta irá gostar de minhas atitudes.
Não farei nada que seja contra minha vontade apenas para ser agradável.
Eu nunca vou conseguir contentar a todos.

Que sensação deliciosa!!!



Blog Archive