Sunday, July 31, 2011

Onde O Amor Está - Filme


Sinopse: Kelly Canter (Gwyneth Paltrow)era uma estrela da música country, mas o vício da bebida destruiu sua carreira. Agora que ela saiu da clínica de reabilitação, seu produtor e marido James (Tim McGraw) a quer de volta aos palcos de onde nunca deveria ter saído. Porém, esse recomeço pode ser difícil para ela e, para sair em turnê, os dois contratam jovens artistas para novos trabalhos e abertura de shows. Assim, Beau Hutton (Garret Hedlund) e Chiles Stanton (Leigthon Meester) entram para a trupe. É quando alguns conflitos começam a surgir e o medo de uma recaída vem à tona, mas o brilho de uma estrela nunca se apaga…

Minha Opinião

Fazia um tempo que eu queria ver esse filme sobre a vida da cantora Kelly Canter, eu já tinha visto no prograama da Oprah, lido críticas e adoro um filme- biografia. Ontem assisti pelo Cine Sky, mas pela net você encontra fácil para assitir.
Então é um filme na categoria DRAMA, com a Gwyneth Paltrow como a Kelly, eu nunca achei a Gwyneth uma atriz que me fizesse acreditar nos personagens que ela incorporava por assim dizer e não gostava dela, achava fraquinha para  o meu gosto, gosto de frisar assim porque é a minha visão, o meu gosto rs.


Mas nesse papel acho que ela conseguiu passar todo o drama da Kelly, e me fez ver nela a cantora.... achei que ela mergulhou mesmo na história, e você se apaixona por ela. Então gostei dela agora rs.

Onde O Amor Está não é um daqueles filmes que você acha que é um passatempo. 
Não é.
Ele é forte, ele tem conteúdo, ele mexe com você e diante de tantas biografias tristes que sabemos dessas estrelas do mundo pop atual e até do passado já sabemos o que esperar ou o que lamentar. Digo que gostei muito, eu não faço parte de público água com açúcar eu gosto de tudo o que me emociona e me faz sentir vários sentimentos ao ver algo.

Devo admitir que a Gwyneth está linda e cantando bem,ao meu ver achei particularmente interessante a forma como são mostradas as nuances do caráter dos personagens principais. E para os mais "sentimentais" é quase impossível conter as lágrimas na cena da visita ao hospital de crianças. Trilha sonora formidável adorei e fui atrás das músicas.


Aqui o Trailer Oficial do Filme, está em inglês mas dá pra ver as cenas....muito bom, está passando no Cine Sky! E na net tem fácil pra ver.



Muito Bom! Recomendo!


Blog Archive