Tuesday, July 12, 2011

Conheçam a ADELE ! A nova queridinha do Soul

Imagem Daqui
  Estou encantada com essa cantora britância que é a nova queridinha da América e que está há semanas nas primeiras paradas da Billboard, e sucesso mundial. Seu primeiro Cd foi o "19" e o segundo trabalho o "21" lhe rendeu o sucesso com a explosiva faixa Rolling In The Deep  que conta a dor de cotovelo pelo pé no traseiro que levou do ex marido, azar dele e sorte nossa e da Adele que se consagrou.

Veja que lindo esse clip da faixa que a consagrou na  letra da dor cotovelar:




O trabalho todo desse CD é de suas experiências pessoais, as letras são incríveis! Você sente a eletricidade no ar com sua voz que lembra a  Amy Winehouse  mas ela tem pleno domínio sobre os tons, é fantástico! Ela nos leva ao maravilhoso mundo do Soul através de sua voz poderosa e cada faixa se explora os sentimentos que ela mesma expõe.


Adele confessou que transformou toda a dor, a raiva em composições que escapam do do clássico melodrama, mas que nos atinge de uma forma sutil e ela interpreta esplendorosamente bem.

Essa faixa  Set Fire to the Rain é maravilhosa e eu viajei em minhas memórias com ela, e é presença pra curtir uma estrada com vento nos cabelos.... quando eu quiser sumir, essa será meu tema musical rs.

Aqui a versão acústica, eu gosto da versão normal dá adrenalina:



He Won't Go é suave e melódica gosto de deixar tocando quando preciso de paz.  Lovesong é perfeita para me acompanhar nos meus finais de tarde na varanda, degustando meu vinho, é chic essa faixa.

Adele canta a plenos pulmões o que muita gente já teve vontade de dizer, lendo as traduções das letras se vê tanto sentimento exposto e no meio da dor do fim do relacionamento Adele soube lucrar com isso.


Quer ouvir o CD todinho da ADELE?  Entra aqui na Radio Uol .


Eu achei ela linda e voz idem.

Blog Archive