Friday, June 24, 2011

Erro médico Veterinário, sim acontece também!

Gostaria de estar postando sobre outros assuntos que tenho pendentes desde que sumi por um tempo por conta de meu repouso, ainda me encontro afastada de muitas atividades, era para estar calma curtindo a boa vida aqui  em Porto Seguro – Bahia longe do inverno rigoroso de SP por onde estive recentemente com minha minha família.
Até que na primeira semana de meu repouso comecei a perceber que a barriga de uma das minhas gatas, a Tigrinha, (a famosa Gata Beata que já citei em um post sobre ela AQUI)  estava descendo, com uma massa pesada, ou seja a gordura estava descendo literalmente depois de 2 cirurgias reparadoras que ela fez tadinha depois de feito uma castração com um veterinário pomba ou seja que fez uma verdadeira cagada porcaria na cirurgia dela tadinha.

DSC04525-1
A Tigrinha resolveu deitar em cima da minha mala de viagem na qual eu estava mexendo, então aprovetei e tirei essa foto.

Então ele resolveu refazer novamente a cirurgia, ou seja meses depois novamente a gordura estava descendo.
Como sabem vivo em um local onde não se tem as mesmas disponibilidades enfim, mesmo de repouso e tudo tive que procurar ajuda médica veterinária em uma cidade há cerca de 60 km daqui, onde foi feita uma nova cirurgia e constatado o absurdo feito anteriormente, foi preciso limpar por dentro, remover toda a gordura que se soltou, que iria necrosar, suturar novamente, e o corte foi maior ainda…até porque se suspeitava que o intestino da Tigrinha estava também comprometido.

DSC04524
Aqui com os pontos...ainda bem que ela está se comportando bem e a cicatrização depois dessa foto, está ok já.

 
Enfim ela se recupera maravilhosamente bem, a cirurgia foi um sucesso e segunda feira próxima agora irá retirar os pontos, o antigo veterinário irá ser chamado em uma audiência nas pequenas causas onde estou movendo uma ação de reparação e danos causados, pois pude comprovar com laudo, e quero ser ressarcida de todo custo e outras coisas causados por ele e evitar que assim ele cometa esses deslizes e possar causar a morte de qualquer animal que criamos com amor e carinho.

DSC04459-1 
A Tigrinha aqui em sua caminha em repouso, estamos as duas literalmente encerradas em casa, rs.
 
Vamos ficar de olho nessas clinicas veterinárias, eu aqui não tinha outra opção, como tinha antes onde eu morava, e jamais suspeitei que ela teria que fazer 2 cirurgias reparadoras de uma simples castração.

Portanto que sirva de alerta a quem ler esse post, checar as informações sempre, ligue para pessoas que você conhece e que já levou animais para tratar em determinados locais, verifique se ele tem registro também, pois acredite se quiser existem muitos casos de  pessoas exercendo a profissão de médico veterinário e castrando animais por ai sem ser, o que pode causar uma infecção e causar a morte de um animal.

Fique de olho!

Blog Archive