Friday, June 10, 2011

Amigas do Livro - Meu encontro com a Fabi Tardochi

Hellooo peoples! Estoy aqui! Na verdade meu regresso está lento, muitas saudades do meu espaço aqui, vim tirar as teias de aranha ocasionais rs. Estou em repouso absoluto, um dia depois de chegar de viagem do interior de SP tive uma suspeita de descolamento de retina o que me traria novamente com urgência  para SP, estou me cuidando por enquanto por aqui mesmo pois a suspeita está sendo monitorada enfim, já que ando de molho literalmente uma coisa boa é que vou poder postar sobre muitos filmes que assisti, alguns inéditos, outros no estilo tunel do tempo rs.

Uma das atividades recomendadas por meu oftalmo é que eu assista muita TV para "malhar" a córnea e estimular sua cicatrização, então fico assistindo filmes, devo fazer nova cirurgia de retoque daqui a 3 meses, enfim é o que temos para hoje, amanhã e assim por diante, estou contente apesar de tudo.

Dá para se ver minha 'cara" de recém operada, não podia usar maquiagem, estava sem meu aplique e eu parecia uma ogra, a Fabi lindona( linda ela né) ficou comigo e me ajudou, ela deve ter tido a certeza de como sou maluca rs.
Uma das coisas mais legais que aconteceu foi ter encontrado a minha amiga do clube de livros a Fabi Tardochi do Blog Reciclar e Decorar (lá vc aprende muitas coisas legais e encomenda o melhor do artesanato para a sua casa) nos encontramos na livraria da Nobel em Piracicaba- SP onde ela me entregou outros dois livros e um mimo muito charmoso pra por em porta:

Esqueçam essa minha imagem, já estou novamente loira,com meu aplique e sem maquiagem porque ainda não posso usar mas sem cara de pós parto pelo menos, rs. Estava cansada e com dor nesse dia, mas a Fabi foi a melhor coisa que me aconteceu nessa tarde, adorei conhecer ela!
Conversamos sobre muitos assuntos, e percebi que pensamos parecido sobre algumas coisas referente ao mundo virtual e real. Aprendi novos olhares, e ver nossas possibilidades.
 O que me faz ficar contente é que ao "desvirtualizar" a Fabi ganhei uma amiga para compartilhar novas descobertas, como ela tem mais experiência de vida sobre alguns aspectos que compartilhei com ela achei que foi um encontro de adolescentes maduras rs.

Em Setembro vou novamente pra SP interior e pretendo conhecer as outras integrantes do Clube com certeza, alôooo  Márcia, Monalise, Andréia!

No próximo post o release do livro que a Fabi enviou para mim!



Blog Archive