Tuesday, June 28, 2011

Descanso no feriado Prolongado

ATUALIZANDO: Postei as fotos porque são idéias possíveis de serem realizadas e não tem alto custo, você mesma pode fazer e adaptar.

No feriado prolongado, decidi como sempre fugir do lugar comum, apesar de morar em um local turístico e destino certeiro dos brasileiros que desejam curtir praia, sol e calor aqui no litoral sul da Bahia, eu como uma boa paulista que sou e avessa as badalações que esses feriados prometem, decidi sair do condomínio onde moro na orla e fugir.... sim fugir do barulho e dos turistas...aqui é sossegado 20 km do centro da cidade, orla norte só mar, praia, hotéis e casas de veraneio então imagina como fica nesse período.
Resolvemos ir para uma chácara  em Eunápolis - BA cidade distante há 70 km daqui, e ficar uns dias por lá só descansando e relaxando ... eu ando precisando muitooo disso...tenho muitas coisas para pensar e repensar e nada melhor do levar meus livros queridos e relaxar ...



Perfeito para ler os meus livros ... e pretendo quando me mudar novamente ter um espaço parecido... já que pro meu apartamento no interior de SP dificilmente eu voltarei, então agora quero uma casa com espaço e paz ...igual a que eu tinha anos atrás... acho que tudo se pode adaptar, amei!


O aspecto rústico dá o charme e ainda sobra espaço para as chase long lindas lá do canto em laranja perfeitas!


O pergolado rústico que logo será coberto pelas primaveras coloridas, imagine como irá ficar maravilhoso.


Detalhe da parede, essas lindas formigas de latão!


Adorei o mosaico do paisagismo!


Piscina com um coqueiro inusitado, rs.


Abacateiro.... que saudades do interior de SP ... e achei aqui na Bahia rss.

Blog Archive