Para tudo! Antes você já está participando do Sorteio aqui do Blog? clique na imagem ou no link do sorteio e você será direcionado para a postagem do sorteio.
Se encerra na sexta feira e será divulgado no Domingo o número ganhador.
Voltamos a programação normal então:
Olha o que eu recebi ontem a tardinha lá da minha amada cidade de Piracicaba - SP?
Meu primeiro livro do círculo que fizemos aqui no Twitter e nos Blogs, a Fabi Tardochi que me enviou!
Olha o mimo lindo e fofo que ela fez para marcador de livro? Ameiiii! Ameiii!
Olha que lindo como veio a cartinha dela, que primor de delicadeza!
Eu já comecei a ler o livro e estou amando, depois posto sobre o que achei do Livro e um resumo.
Bom eu quero mostrar também os dois livros que ganhei do meu marido.
O Água para Elefantes já está sendo produzido em filme, oba!
Agora tenho 2 desses três livros novos para ler
Esse livro aqui sobre a história real desse menininho fofo e loiro o livro " O CÉU É DE VERDADE" eu acabei de ler, gostei muito, na verdade acalentou as minhas esperanças de saber que muitas pessoas atestam que realmente existe um lugar de paz, esperando por nós eu precisava acreditar nisso novamente depois de ver coisas absurdas na mídia depois do massacre de Realengo, do caso do travesti na Paraíba, da senhora que foi morta no casamento .. enfim atrocidades que me coloca dúvidas muitas vezes sabe....
A história fala sobre um menininho que com 4 anos esteve na beira da morte, por minutos esteve no céu, viu a irmã morta que há muitos anos foi abortada e ele nem sabia, viu o bisavó e o reconheceu em uma foto sem nunca terem mostrado a ele. Com o passar do tempo o menino vai relatando as coisas incríveis que viu enquanto por lá esteve. Eu apenas fiquei um pouco incomodada com o pai do menino um pastor que nos relatos eu o via como um pai muito egoísta e que no final ele que duvidava que existia um céu passou a acreditar. Eu acredito nos relatos do menino, o que me fez mudar um pouco de idéia sobre ele foi que o filho foi criado em uma religião protestante, não sabe ou nunca ouviu falar sobre Maria, e relatou ter visto a Mãe de Jesus no Céu, então passei a crer nos relatos do pai, pois conforme ele mesmo conta nunca ele fez sequer uma alusão a Maria e o filho disse ter visto ela e a descreveu.
Eu sou uma pessoa universalista em questão de religiosidade apesar de ser Católica carismática, eu respeito e agrego tudo o que há de bom nos outros preceitos que me fazem sentir bem e descarto tudo o que acho que é fanatismo e apologias, quem me conhece e convive comigo sabe que sou assim agora, por isso que comecei a ler o livro na dúvida e depois comecei a aceitar melhor os fatos, achei que o pai estava manipulando a história.
Vou postar depois os livros que as meninas estão lendo no círculo do Livro!