Toda sexta feira sempre que posso vou até Coroa Vermelha povoado indígena distrito de Cabrália – Bahia, há uns 20 minutos de casa aqui na orla.
Adivinhem o motivo:
Adivinha o que essa paulista no caso eu está procurando?( não é a galinha ai não viuuu) Algo que ela não sabe como conseguirá ficar sem e que só aqui tem o melhor da Bahia:
Isso mesmo! Acarajé! Venho aqui sempre e fiz amizade já com o dono do local rss, segundo ele sou a “cliente de sexta feira” rs.
Olha que delícia! Eu antes não gostava só de ouvir falar, até que experimentei em outros lugares, não gostei e até passei mal por conta da pimenta, mas aqui é único lugar que fica no ponto que gosto e não preciso ir parar no hospital como fui na primeira vez que comi, ou seja saiba onde comprar o seu acarajé e tenha cuidado com a pimenta porque ela é de graça rss.
Se estiver passeando pelo litoral sul da Bahia dê uma passadinha aqui no Acarajé do Baiano, funciona das 16 horas em diante de segunda a segunda, fica ao lado do estacionamento indígena como vocês puderam ver.
Depois eu ainda arremato o dia com um bom copo de Creme de Cupuaçu, que amo mais que o Acarajé e que tem no mesmo local, sinceramente eu não sei como viverei sem o Creme de Cupuaçu no Sudeste rss.
Outra coisa que vou sentir mas muitaaaaa falta fica lá em Porto Seguro mesmo no Axé Moi dá uma olhada:
Os Dançarinos do Axé Moi! “ ai ai se eu te pego” é uma das músicas que eles dançam heheh um deles participou do BBB 11.
Eu vou lá nas tardes de sábado e domingo ás vezes agradar aos olhos né?? Mas não é sempre porque enjoa.
Aqui o povo os turistas no caso dançam a tarde toda ali na praia de Taperapuan em frente ao mar se rebrando ao som de axé e vendo os dançarinos.
Entardeceu já e o povo não vai embora não… pode não… eu não curto muvuca assim, fico nas mesas no deck em frente assistindo só embaixo de guarda sol, tomando minha cerveja e longe de suor, sol rs.
E não é pra ter saudade quando eu for embora? rs