Friday, April 22, 2011

Juke Box das músicas do seu ano de nascimento


Quais eram as músicas ou playlist do ano de seu nascimento? Você saberia dizer?



Apresento para vocês um juke box que recupera 60 anos de música  e  que te permitirá ouvir as melodias do  ano de teu nascimento... ou  de  qualquer outro ano entre 1940 e 1999.
Confesso que adorei ouvir as músicas de 1977 ano de meu nascimento (ok eu falei o ano do meu nascimento, rs) eu sempre gostei da nostalgia dos 70's e logo fui baixar as músicas da playlist do meu ano de nascimento para ouvir no Ipod. Passei horas aqui ouvindo sucessos dos anos de meus amigos, da minha mãe...



Então vamos lá! Clique e veja sua playlist e depois comente me dizendo sobre sua playlist!
Funciona assim:
 Clica no ano do teu nascimento aqui embaixo, irá abrir o juke box com uma playlist e você  pode ir ouvindo as músicas que tocavam no ano de seu nascimento, vai tocando automaticamente e na seleção vc pode ir ver o nome das músicas, eu deixei minimizada a aba do juke box e fui ouvindo enquanto fazia outras coisas na internet.
 

Blog Archive